indicetj.com

Participe do grupo indicetj.com no...

COMPARTILHE!

 

 

"Quem realmente são os anciãos?"

 

 

"QUEM REALMENTE SÃO OS ANCIÃOS?" - EXPLICANDO A SÉRIE

É claro que todos entenderam o conteúdo da mensagem do drama profético apresentado em forma de causos. Contudo, quero acrescentar o algo mais por trás dos bastidores.

A série narra um seqüência de eventos dos anos 1990 até final de 2014 - quando ocorreu a última cena e também do centenário do reino das testemunhas de Jeová - excetuando-se o flashback de 33 anos que nos levou para o início da década de 80.

A maioria dos causos foram escritos à noite, madrugada à dentro. Apenas a formatação e tentativa não bem sucedida de correção ortográfica foram realizadas durante o dia. Muitas vezes com minhas filhas no colo as quais não entendiam nada do porquê de minhas risadas e choros.

Fui motivado pelo desejo de dar uma contribuição significativa aos dissidentes. Também fiquei preocupado com um aumento de desligamentos no fórum extestemunhasdejeova.net. Então, resolvi agir. De início, iria contar todos os relatos que eu sabia e incluir o meu junto. Mas, após o primeiro conto, defini quais seriam os próximos personagens até o capítulo final. Isso porque me veio em mente juntar apenas aquelas experiências que fizeram parte de minha formação. Ainda existem outros causos, como por exemplo, "O Encantador de Serpentes", "Dona Flor e Seus Dois Maridos", "A Coordenadora" e "O Auto do Compadecido". Por enquanto, não sei como contá-los, mas, quando ocorrer, pretendo divulgá-los. Além disso, conheço muitas outras lendas e fofocas do circuito. Por não conhecer os detalhes não queria induzir os leitores a um erro ou mentira. Não quis narrar histórias de pessoas mortas em respeito ao luto de suas famílias. Nossos heróis estão todos vivinhos mesmo que ultrapassados nesse sistema. O Bode tem 80 anos! Aproveitei minha personalidade irreverente e alegre para fazer crônicas profundas ao sistema. Com humor também podemos fazer política e alcançar vários níveis de compreensão. Às vezes, faz-se necessário o uso de palavras mais agressivas ou parcialmente ultrajantes para expressar a gravidade dos fatos.

NÃO DEIXAREI O FÓRUM! Isso era uma pegadinha do malandro. Esse era o final mais dramático e comovente, não acham? Deu até pra sentir um nó na garganta. Mas a série precisava desse fim. Pois a trilogia estava completa. O que aconteceu com o Jack - personagem do memorável filme Titanic? Ele morreu, né? E sabíamos que era fisicamente possível ele e a Rose ficarem naquele pedaço de porta. No entanto, o impacto da perda em nossas mentes pode ser muito produtivo. O vídeo final postado já dá uma ideia que novas aventuras estão por vir! Estou desempregado e com problemas de saúde. Sem convênio, dependendo das instituições públicas (SUS) e passo bastante tempo em casa. Isso dará uma oportunidade de descrever o lado negro da Torre. São vinte e nove anos de batismo. Uma outra coisa "boa" de estar doente e desempregado é poder faltar bastante às reuniões. (...)


SEU IRMÃO
ANCIÃO BRASILEIRO
 

INÍCIO

CAUSO 2

CAUSO 3

CAUSO 4

CAUSO 5

CAUSO 6

CAUSO 7

 

 

 

COMPARTILHE!

 

 

 

 

 

 

indicetj.com

Participe do grupo indicetj.com no...

Poderá escrever-me: indicetj@yahoo.com.br