indicetj.com

Participe do grupo indicetj.com no..

 

COMPARTILHE!

 

 

 

 

 

CARTA DE DISSOCIAÇÃO

Alex Brito

 

Ao Corpo de Anciãos da Congregação

Campos Gerais, MG – Brasil

Dia 28 de Maio de 2014 (Data que comecei a escrever.)

 

Prezados...

Por meio desta carta, desejo explicar os motivos de meu afastamento da organização Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, e do meu desagrado quanto "à liderança" (os que tomam a dianteira), deixando assim de ser um de seus apoiadores. Não quero dizer com isso que estou abandonando a Jeová Deus e o seu filho Rei Cristo Jesus, até mesmo porque, não creio que Deus exija de alguém a associação a uma organização humana para conseguir a sua aprovação, uma vez que JESUS também não deixou NENHUM representante dele, "pois onde estiver dois ou três reunidos no nome dele, ele estará no meio".

Muito pelo contrário, a minha firme determinação tem como objetivo seguir fielmente os "mandamentos divinos" conforme especificados nas Escrituras (na biblioteca de livros; a Bíblia; será que TODA ela foi soprada [ou inspirada] por Deus??), mesmo que eu tenha de pagar um alto preço por isso (digo a morte). Reafirmo o meu imenso amor pela Palavra de Deus (palavra saída da boca de Jeová e não de homens), e também, pelos queridos irmãos em várias congregações que me conhecem, e que podem dar excelente testemunho a respeito de mim, pessoas pelas quais tenho profundo amor e muito respeito.

 

Ligar-se diretamente a Jesus (a verdadeira videira), e sem qualquer intermediário lhes soa utópico (algo fantasioso, idealista). Jesus afirmou: Eu sou a verdadeira videira e vós sois os ramos.

 

A minha vontade expressa de sair desta Organização (uma das falsas videiras; falsa ligação), vem após uma pesquisa extensa e intensa que fiz nos últimos 5 anos (sim, 5 anos), sobre seu passado, seus ensinos e a análise de suas regras organizacionais à luz da Palavra Saída da Boca de Jeová e das Palavras de seu filho, o Cristo.

várias razões (motivos) para que eu queira me DISSOCIAR desse grupo, não sendo prático citar uma a uma por escrito. Apenas me sinto compelido em dizer ou citar algumas razões e motivos (Veja o Anexo da Carta).

Eu, sinceramente, poderia investir algumas páginas detalhando cada decepção que passei enquanto era associado (sendo agora um desassociado; Desassociação é um ensino humano com rótulo divino). Apenas me recuso a me submeter ao julgamento de outros humanos (Jeová e Jesus não julgam e não julgaram, porque humanos, se colocam como juízes e julgam??), tão "pecadores" e "errados" quanto eu (Eu sou um iníquo e você?? Será que existe pecados mais graves do que outros pecados?? O que será que Jesus acha??).

 

Ser 99,9 % justo é ser iníquo. Assim como 99,9% de verdade é mentira.

 

Em suma, não desejo mais ser reconhecido como membro do grupo "Testemunha de Jeová" (Torre de Vigia), não desejo receber visitas de "ministros ou representantes religiosos" e também dispenso o convite para comparecer à uma comissão ou a um tribunal interno, porém, deixando claro que estarei sempre aberto e bem disposto a receber os velhos amigos e pessoas queridas que conheci enquanto fui "Testemunha de Jeová". Apenas não desejo mais nenhum contato com qualquer coisa que me remeta à Associação Torre de Vigia (uma organização; uma falsa ligação;).

De maneira clara e objetiva, estou me dissociando deste grupo, com pesar, por lembrar que ainda há pessoas ingênuas que cairão na mesma falcatrua que eu.

 

(Isaías 66:5) 5 Ouvi a palavra de Jeová, os que tremeis da sua palavra.

Vossos irmãos que vos odeiam, e vos rejeitam por causa do meu nome, disseram:

Seja glorificado Jeová, para que vejamos o vosso gozo; eles, porém, serão envergonhados.

– Tradução Brasileira

 

Enquanto "não quiserem vir a Jesus Cristo para terem vida", continuarão pensando (imaginando) "que por meio delas terão vida eterna", continuarão a usar as Escrituras como "Sparlock", o guerreiro mágico.

Eu lhes disse a verdade: "percorreis o mar e até "as partes mais distantes da terra" para fazer um discípulo, e, quando se torna tal, fazeis dele objeto para a Geena duas vezes mais do que vós mesmos." (Mateus 23:15)

 

●  O PERDÃO É A ARMA DO TOLERANTE. O TEMPO É O ALIADO DA VERDADE.

●  NO TEMPO DEVIDO, TODA DIRETRIZ SERÁ PROVADA VERDADEIRA OU FALSA.

 

A palavra que sai da MINHA BOCA é que o julgará no ÚLTIMO dia, assim disse Jesus. (João 12:48)

Jesus afirmou que os iníquos homens de Tiro, de Nínive, de Sodoma e de Jerusalém estarão lá (no último dia) para presenciarem este fato. Como iníquo que sou, também estarei lá. Não sinta desprezo por mim.

Tome a liberdade de sabatinar o que lês. Não tenha medo de questionar. A verdade não se irrita quando é questionada.

Sem dúvida, "muitos me dirão naquele dia" ...

 

Atenciosamente, Alex Brito

 

 
 
 

 

 

 

 

indicetj.com

Participe do grupo indicetj.com no..

 

COMPARTILHE!