PROCURADO

Tradução de Hélder Carvalho

 

 

PROCURADO

POR U. S. MARSHALS

RECOMPENSA DE US$ 25.000,00

 

Nome

McLean, Frederick Cecil

Também conhecido como

McClean, Frederick; McClean, Rick; McLain, Frederick

Sexo

Masculino

Raça

Branco ou hispânico

Data de Nascimento

15/02/1951

Altura

?

Peso

80Kg

Olhos

Escuros

Cabelos

Castanhos

Acusação

Abuso sexual de crianças

 

- Os interesses de McLean podem incluir: mecânica de autos, carros de corrida, e acampamento florestal. McLean tem experiência como homem do campo.

- Frederick McLean, um membro formal das testemunhas de Jeová, é procurado por abuso sexual de várias crianças confiadas a seus cuidados durante o período de 20 anos.

- As características pessoais de McLean são: financeiramente equilibrado, meticuloso, organizado, e paga em dinheiro. Acredita-se que ele tire seu sustento por meio da restauração de carros antigos e trabalhos de personalização de carros, caminhões ou casas móveis.

- McLean deve ser considerado armado e perigoso.

- McLean pode ter assumido um novo apelido ou identidade.

 

Frederick McLean, 57, foi acusado pela Corte Superior de San Diego em janeiro de 2005 de quatro ocasiões de abuso sexual de crianças e uma ocasião de atos lascivos com uma criança de menos de 14 anos de idade. Investigações nos casos mostraram que McLean induz suas vítimas a confiarem nele, e, então, usa essa confiança para molestar e manipular suas vítimas.

  Investigadores identificaram numerosas vítimas e acreditam que McLean pode estar procurando novas vítimas. McLean foi descrito como sendo muito inteligente e metódico, planejando tudo que faz até o menor detalhe. Ele pode ter mais que 100.000 dólares em dinheiro à sua disposição. McLean pode ter modificado sua aparência para auxiliar em sua fuga da justiça. Investigadores dizem que McLean é considerado armado e perigoso.

 

http://www.usmarshals.gov

Qualquer informação pode ser levada à Central U. S. Marshal (800) 336-0102

 Todas as informações serão mantidas confidenciais.

 

 

A fonte original é do blog do USA Today

http://blogs.usatoday.com/.shared/image.html?/photos/uncategorized/2009/01/09/mclean_wanted.jpg