A mentira TEME a verdade - INDICETJ.COM - Escandalo sobre as Testemunhas de Jeova

Ex-Testemunha de Jeová
publica mais de 1.000 artigos críticos!
Ir para o conteúdo
1
2
3
4
5
6


A MENTIRA TEME A VERDADE
COMPROVE TUDO - SEMPRE!


A mentira teme a verdade
JOÃO 3:20, 21

"20 Pois quem pratica coisas ruins odeia a luz e não se chega à luz, a fim de que as suas obras não sejam repreendidas.

21 Mas, quem faz o que é verdadeiro se chega à luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas como tendo sido feitas em harmonia com Deus."
JESUS, em João 3:20, 21, contrastou o procedimento de "quem pratica coisas ruins" e de "quem faz o que é verdadeiro". Note que os que se comportam bem, tem prazer em vir a luz, a fim de que todo mundo veja que eles fazem o que Deus requer, não é mesmo?

Mas... É este princípio adotado pelas Testemunhas de Jeová?  Não!!! A liderança das Testemunhas teme e impede - com todas as forças - que seus membros "cheguem à luz" suas "obras" mediante documentadas denúncias de ex-membros. Praticamente, nenhuma Testemunha de Jeová "chegará à luz" ou investigará as "obras" de sua religião que são denunciadas aqui, neste site.

Em vez de "chegar à luz" para mostrar que suas "obras" ou ensinamentos estão "em harmonia com Deus", elas fazem assim: Os que expõem as "obras" das Testemunhas de Jeová, são xingados de "apóstatas", "filhos do Diabo", etc. De certo, se chegar aos ouvidos dos anciãos (pastores) que uma Testemunha de Jeová está se certificando sobre a veracidade das denúncias, ela será fortemente disciplinada. Se insistir, será desassociada, expulsa. Não se pode "chegar à luz" ou verificar o que dizem os ex-membros desta denominação religiosa.

Por que agem assim? É simples. Jesus explicou: "quem pratica coisas ruins odeia a luz e não se chega à luz, a fim de que as suas obras não sejam repreendidas".

Quem não deve, não teme, não é mesmo? Mas quem deve...

Com o auxílio do indicetj.com você verificará algumas das "obras" das Testemunhas de Jeová e poderá concluir, por si só, quanto a se estas estão "em harmonia com Deus" ou se devem ser "repreendidas". Você encontrará ali diversos temas em ordem alfabética, facilitando sua consulta. Boa pesquisa!

Para começar, sugiro acessar agora o menu TEMAS ▼, localizado na parte superior.


LIBERTOS!
Participe! Envie seu artigo para indicetj@yahoo.com
O INDICETJ.COM não comercializa publicações, filmes ou qualquer outro tipo de arquivo.

Voltar para o conteúdo