Fritz Winkler era um traidor - INDICETJ.COM Escandalo sobre Testemunhas de Jeova

Ex-Testemunha de Jeová
publica mais de 1.000 artigos críticos!
Ir para o conteúdo
1
2
3
4
5
6


FRITZ WINKLER ERA UM TRAIDOR
Kent Steinhaug

Documentos da Gestapo revelam que esse líder das Testemunhas de Jeová era um traidor. Note a tradução após, seguidos da tradução:
<
>
Tradução:

"Berlim, 28 de agosto de 1936.

Re: Associação Internacional dos Estudantes da Bíblia

Anexos: 2 conjuntos de impressões e 2 esboços, bem como alguns cupões vermelhos e verdes.

Em anexo, estou enviando para si uma cópia do protocolo da interrogação do membro dos IBV [Estudantes da Bíblia Internacionais] Winkler, datada de 24.8.1936, para a sua atenção, bem como uma lista sobre os fonógrafos que foram distribuídos na Alemanha pelos IBV [Estudantes da Bíblia Internacionais], incluindo partes suplentes e discos, e ainda um esboço sobre a estrutura dos IBV [Estudantes da Bíblia Internacionais] ilegais na Alemanha e um esboço sobre a área de Berlim. Além disso, envio em anexo alguns dos cupões vermelhos e verdes que foram mencionados na página 21 da cópia a que acabei de fazer referência.

Winkler tinha a seu cargo a mais alta liderança na Alemanha. A partir das declarações dele, pode ver em detalhe a estrutura, os principais funcionários, o modo de operação, especialmente o tipo de comunicação, a venda [distribuição] de livros, distribuição de fonógrafos e discos, bem como as transações de dinheiro. Durante o decorrer de uma operação mais vasta, toda a liderança central dos IBV [Estudantes da Bíblia Internacionais] foi detida.

Peço que sejam agora tomadas medidas adicionais nos vários distritos, com base nos documentos em anexo, segundo os documentos que se referem aos vários distritos. Acima de tudo, os diretores regionais de serviço mencionados por Winkler têm de ser presos. Examinando adicionalmente os diretores de serviço subordinados, tem de ser estabelecido [quais são] os transportadores de comunicação postal, os armazéns de stock de livros, os que produzem as Sentinelas, o esconderijo da literatura, etc. Nos outros distritos, a hierarquia organizacional abaixo dos diretores de serviço regionais deve corresponder à hierarquia organizacional do distrito de Berlim e de Brandeburgo-Silésia, conforme pode ser visto no segundo esboço. Possivelmente, os BDL [diretores regionais de serviço] do sul da Alemanha obtiveram literatura através da fronteira suíça ou francesa.

Considerando que a conferência que provavelmente começará em 4.9.1936 em Lucerna (não como é indicado na página 21 da interrogação de Winkler) também terá a presença de funcionários alemães, peço que comecem a ser tomadas medidas ao mesmo tempo [uniformemente] em 31.8.1936. Têm de haver relatórios contínuos e detalhados sobre o progresso, incluindo os registos essenciais sobre os interrogatórios."
LIBERTOS!
Participe! Envie seu artigo para indicetj@yahoo.com
O INDICETJ.COM não comercializa publicações, filmes ou qualquer outro tipo de arquivo.

Voltar para o conteúdo