PARTE 5 - Conceito das Testemunhas de Jeová - Índice das Publicações - INDICETJ.COM - Escandalo sobre as Testemunhas de Jeova

Ex-Testemunha de Jeová
publica mais de 1.000 artigos críticos!
Ir para o conteúdo
1
2
3
4
5
6


PARTE 5
Conceito das Testemunhas de Jeová - Índice das Publicações 1960-1990
Por que não aparece aqui A Sentinela de 1º de fevereiro de 1962?
Como acabou de ser demonstrado, o Corpo Governante teve uma diretriz confusa com respeito aos transplantes. Primeiro, ele o LIBEROU (A Sentinela 1/2/62, página 96); depois ele o PROIBIU (A Sentinela 1/6/68, páginas 349, 350; Despertai! 8/12/68, páginas 22-30).

Finalmente, ele o LIBEROU DE NOVO (A Sentinela 1/9/80, página 31). Nos dois últimos casos ele não deu NENHUMA JUSTIFICATIVA para o ponto de vista anterior, falou com se estivesse PELA PRIMEIRA VEZ manifestando-se sobre o assunto. Como ele usa o argumento da LUZ PROGRESSIVA, quis dar a impressão de que saiu de algo PIOR (a proibição) para algo MELHOR (a liberação), isto é, a luz brilhou PARA BENEFICIAR.

Todavia, se você procurar no ÍNDICE 1960-1990, matérias publicadas sobre TRANSPLANTES (página 994), não vai achar NENHUMA REFERÊNCIA à A SENTINELA 1/2/62 (a que primeiro LIBEROU os transplantes). O motivo? O Corpo Governante prefere que ninguém saiba que ele PRIMEIRAMENTE havia permitido o transplante, PROIBINDO-O 6 ANOS DEPOIS, para no final, PERMITÍ-LO! Se muitas Testemunhas de Jeová da atualidade tomassem conhecimento disso, como se explicaria o fato de a "luz progressiva" ter acendido, apagado e acendido de novo? Encobrir este fato é uma FORMA DE DESONESTIDADE!

— É mentira dos apóstatas! Só acredito vendo no site oficial das Testemunhas de Jeová!
— Tudo bem. Eis aqui o link direto para a matéria publicada no jw.org:

LIBERTOS!
Participe! Envie seu artigo para indicetj@yahoo.com
O INDICETJ.COM não comercializa publicações, filmes ou qualquer outro tipo de arquivo.

Voltar para o conteúdo